Eu e a minha Nétinha e meu marido

Eu e a minha Nétinha e meu marido

quinta-feira, 9 de abril de 2009

4 comentários:

  1. Olá Diva...agradeço as suas visitas, e tirei um tempinho para apreciar seus trabalhos muito lindos...e como as modas sempre voltam, este bordado qualquer dia voltará a estar nas nossas casas...
    bjinhos e uma Santa Páscoa.

    ResponderEliminar
  2. Olá Diva!!!! obrigada minha linda, suas visitas enchem meu coração de alegria. Seus trabalhos também são muitissimo lindos, não importa se antigos ou novos, o certo é que são maravilhosos.
    Tenhas uma otima pascoa. Bjinhos, Lili.

    DEUS TE ABENÇOE SEMPRE.

    ResponderEliminar
  3. Olá Diva!

    Relíquias estes trabalhos!Não os conhecia bordado neste tecido.Aqui eram bordados em Java (quadrilé)mas tem um efeito muito bonito.
    Agradeço os seus carinhosos comentários. Ainda ando de viagem por isso atrasei as minhas visitas, mas venho deixar os meus votos de uma Santa e Feliz Páscoa para toda a sua família.
    bjs
    Nélia

    ResponderEliminar
  4. Olá Diva
    estava a dever-te uma visita aos teus trabalhos....tu tens uma máquina de croché???? Eu sei que quem faz bem, faz depressa e embora tenhas estado a mostrar os teus trabalhos já realizados ...são muitos! Eu acho que se vivesse 100 anos e pegasse na agulha todos os dias não fazia nem um terço. E claro todos muito bonitos.

    Este bordado que está neste post , lembro-me de fazer na escola mas nunca tive paciência e na época era muito maria rapaz, o que eu queria era andar na rua a jogar com o meu irmão eheheh.

    Um grande beijo e uma Páscoa muito feliz para ti e claro para a tua família.
    Teresa Vidinha

    ResponderEliminar